quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

IPTU em Belford Roxo

A secretaria municipal de Fazenda de Belford Roxo divulgou o calendário do IPTU 2013. O imposto poderá ser quitado em cota única com desconto de 15% até o dia 31 de janeiro, 10% até 28 de fevereiro ou sem desconto até 10 de março em qualquer banco, caixas eletrônicos, casas lotéricas, correspondentes bancários ou pela Internet até o vencimento. Após, o pagamento só poderá ser feito no Banco Itaú.
O contribuinte ainda tem a opção de poder parcelar o pagamento do IPTU em 10 vezes, sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 10 de março e as demais parcelas todo o dia 10 de cada mês. Quem não receber em seu domicílio o carnê até o dia 20 de janeiro, deverá retirar a 2ª via na secretaria municipal de Fazenda,na Avenida Floripes Rocha, 378 - térreo-Centro.



7 comentários:

  1. Olha vcs estão tirando a metragem do IPTU PELO SATÉLITE ?

    ResponderExcluir
  2. Tem como emitir a segunda via do boleto do iptu pelo site?

    ResponderExcluir
  3. Tem como emitir a segunda via do boleto do iptu pelo site?

    ResponderExcluir
  4. Aposentados e pensionistas com mais de 60 anos tem a isenção do imposto?
    Rio de Janeiro e Nova Iiguaçu já adotaram esse procedimento.
    Belford Roxo dá a isenção ou só aumenta os impostos e os salários dos políticos?

    ResponderExcluir
  5. idoso pensionista com mais de 70 anos tem isençao ou desconto em imposto atrasado?

    ResponderExcluir
  6. belford roxo ta recebendo muito bandidos das fv pacificadas o rio ta montando batalhoes nas favelas enquanto a baixada principalmente nova iguaçu e belford roxo recebem varios traficantes.e com isso a violencia assaltos estrupos e mortes e o governo do rio ta nem aí, pra isso. prefeito veraadores vcs,ainda devem ter parentes que moram aqui, ao até podem morar ainda na nossa cidade façam algo cobrem do governador isso. chega de tanta violencia,chega de sermos humilhados eles deixam os bandidos fugiram correndo pelo alto do morro com fuzis como foi no alemao e a gente tem que conviver com a violencia de muitos deles que mudam para baixada na nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. SERGIO CABRAL NUNCA GOSTOU DA BAIXADA FLUMINENSE, SE ELE PUDESSE JOGAR UMA BOMBA AQUI PARA EXPLODIR E ACABAR COM TUDOS NÓS ELE FARIA COM CERTEZA.

    ResponderExcluir